Experimente uma nova maneira de ficar por dentro do status de seus elevadores e suas escadas rolantes. Em todos os momentos. O Schindler Ahead ActionBoard traz clareza e conveniência para proprietários e administradores de edifícios que lidam com as tarefas diárias de manutenção de equipamentos de mobilidade.
O Schindler Ahead ActionBoard fornece uma visão geral atualizada das atividades de seus elevadores e suas escadas rolantes. Ele exibe visões práticas em tempo real, facilitando a priorização de tarefas – sejam verificações de desempenho, planejamento de manutenção, troca de dados ou estatísticas gerais. Com uma visão geral clara, os problemas podem ser detectados com muito mais rapidez, facilitando a prevenção de interrupções e garantindo um melhor planejamento dos agendamentos de serviços.
Acesse o seu Schindler Ahead ActionBoard por meio de seu navegador ou do aplicativo dedicado. Informações essenciais estão disponíveis junto com notificações por push para mantê-lo informado, mesmo quando você não esteja no local. Os clientes, que lidam com um grande portfólio de equipamentos, acharão esta ferramenta extremamente útil para garantir operações confiáveis, alocar recursos e manter todas as partes interessadas informadas – ajudando você a obter maior satisfação do cliente.
O ActionBoard é simples e fácil de usar. Mesmo os usuários, que não são experientes em tecnologia, podem navegar facilmente.
Uma ferramenta tão única quanto você. Crie o painel que funciona para você – você escolhe o que deseja ver na sua página inicial.
Receba informações quando e como quiser. Mantenha os moradores e parceiros informados sobre os agendamentos de serviços de forma fácil e rápida.
O aplicativo da Web é totalmente responsivo e proporciona uma ótima experiência ao usuário, independentemente do seu dispositivo.
Nada está amarrado à mesa. As informações também podem ser acessadas do seu dispositivo portátil usando o aplicativo Schindler Ahead ActionBoard.
Personalize seu portfólio no aplicativo móvel, filtrando e selecionando contas, clientes e edifícios.
Receba informações valiosas por meio do ActionBoard, p. ex., o tempo previsto de chegada de um técnico de serviço.
Defina e receba alertas sobre relatórios personalizados e predefinidos para equipamentos específicos, para que você nunca perca atualizações vitais.
Personalize os campos de acordo com a sua preferência para gerar e assinar relatórios para atividades específicas que você deseja acompanhar.
Os dados do passado estão sempre disponíveis para sua referência. Com o ActionBoard, você tem fácil acesso às informações sobre as atividades realizadas no passado.
Os dados históricos e em tempo real facilitam o serviço ou o planejamento de atualização com base em dados confiáveis em vez de suposições.
Com apenas alguns cliques, você pode enviar uma solicitação de serviço, assim como entrar em contato com seu representante por telefone ou e-mail.
Beneficie-se da previsão e do monitoramento em tempo real de incidentes que podem afetar o desempenho ou as operações de seus negócios.
No caso de questões relacionadas a serviços, agir proativamente e informar automaticamente os residentes e parceiros.