Atualização Cadastral de Clientes

Caso precise atualizar seus dados cadastrais (e-mail, telefone, síndico(a) responsável) e/ou administradora de condomínio), solicitamos que preencha o formulário abaixo. Veja as respostas às perguntas frequentes ➝

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Informe as autorizações de recebimento para este contato:

Autorizo a empresa Atlas Schindler a armazenar os meus dados pessoais nas suas bases de dados e a ter acesso aos mesmos a qualquer momento, sendo que esta autorização abrange a possibilidade de recolhimento e armazenamento dos referidos dados nas bases de dados e sistemas ou software da empresa. Entendo que o tratamento dos meus dados pessoais pela Empresa tem uma finalidade legítima de acordo com a lei, especialmente à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) nº 13.709/2018, e a Constituição, e obedece à gestão interna, e que os meus dados pessoais serão tratados com as medidas técnicas, humanas e administrativas necessárias para garantir a segurança e confidencialidade das informações.

Respostas a perguntas frequentes

  • Número do equipamento está impresso na etiqueta dentro do elevador, exemplo: EEL1234567 ou 17011234567 (pode ser de qualquer elevador do contrato)
  • ID do cliente (N Cliente) está presente no boleto, exemplo: 2XXXXXX ou 110XXXXXX
  • CNPJ/CPF do titular do contrato que está presente no boleto.
  • Nome completo da pessoa para contato é responsável pelo recebimento de comunicações da empresa Atlas Schindler, tais como nota fiscal, boleto digital, comprovantes de serviço, orçamentos, etc.
  • Telefone com DDD também será utilizado para realização de pesquisa de satisfação referente aos serviços prestados pela empresa Atlas Schindler.
  • Em caso de troca de titularidade, entrar em contato com o seu consultor comercial.